A Série


Dog With a Blog (Stan, O Cão Blogueiro no Brasil e O Meu Cão tem um Blogue em Portugal) é uma série americana produzida pelo canal Disney Channel que teve sua pré-estréia ocorrida no dia 12 de Outubro de 2012 nos Estados Unidos e Canadá e estreou em 04 de Novembro de 2012 no Disney Channel EUA. Em 23 de Março de 2013 a série estreia no Disney Channel Brasil, e também em Março de 2013 a série chega ao Disney Channel Portugal. Conta com Genevieve Hannelius e Blake Michael como atores principais.

HISTÓRIA

Avery Jennings (G Hannelius) e Tyler James (Blake Michael) são irmãos que se odeiam mas passam a se unir logo no primeiro episódio da série. Eles começam a passar por novas situaçõs e surpresas, ao descobrir que seu novo cão de estimação,Stan, pode falar e tem um blog na internet. Stan usa seu blog para comentar sobre os acontecimentos na casa de seus donos. Avery e Tyler concordam em manter o segredo de Stan guardado do resto da familia.

ELENCO

  • Genevieve Hannelius é Avery Jennings, esforçada, inteligente e meia-irmã de Tyler James. Ela odeia o fato de que as coisas acontecem em seu devido tempo, e que coisas boas acontecem facilmente com ele. Ela gosta que tudo esteja em ordem e é socialmente responsável e despreza meninos como Tyler, mas apesar de tantas diferenças, no final das contas, não importa o quanto Tyler a irrita, eles sempre irão se amar.
  • Blake Michael é Tyler James, irmão de Avery. Bonito, legal, manipulador e as vezes um pouco vaidoso, é dotado de uma grande sorte já que coisas boas frequentemente acontecem com ele. Embora seja inteligente, Tyler está atrasado na escola graças a sua enorme preguiça, mas logo no primeiro episódio percebe que deve ser como um irmão exemplar para Avery, e por isto em algumas ocasiões, age com mais suavidade e maturidade. Apesar de destráido e relaxado, sempre ajuda as pessoas quando precisam, e também pode se monstrar um pouco com a cabeça na lua, mas ele tem um raciocinio rápido e, assim como Avery, sabe o que quer e corre atrás de seus sonhos.
  • Francesca Capaldi é Chloe James, irmã de seis anos de idade de Avery e Tyler. Chloe é ingênua, doce e meiga, como a maioria das crianças com seis anos de idade. As vezes parece louca, fazendo coisas um tanto quanto malucas.
  • Stephen Full é a voz de Stan, o cão da família e principal na série.
  • Regan Burns é Bennet James, pai de Tyler e padrasto de Avery. Trabalha como psicológo e escreve um livro, e busca maneiras de unir seus filhos. Sua mulher as vezes acha que seus métodos vão muito para o lado de sua profissão, não funcionando muito bem.
  • Beth Littleford é Ellen Jennings, mãe de Avery e madrasta de Tyler.
  • Kuma/Mick (não-creditado) é Stan, o cão que pode falar e tem um blog na internet
PRODUÇÃO

A série foi criada por Michael B. Kaplan, co- criador da sitcom do Disney XD: Uma Banda Lá em Casa, Stephen Full e Beth Littleford tiveram papéis recorrentes na série, e Genevieve Hannelius e Regan Burns também participaram de Uma Banda Lá em Casa.
Paul McGinnis, de Vila Sésamo e Os Muppets, trabalhou com fantoches para os efeitos especiais (como na parte em que Stan escreve em seu blog).
O episódio piloto foi dirigido por Neal Israel.



Veja mais em breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dog With A Blog Brasil Todos os direitos reservados.
Layout por: Bernardo.