domingo, 31 de março de 2013

Surpresa de Páscoa: Vídeos Traduzidos e Legendados


É com muito prazer que nós do Dog With A Blog Brasil, trazemos para vocês, nossa grande surpresa de Páscoa: Vídeos Legendados! Mas não é só hoje, iremos trazer muitos vídeos legendados, ou somente as legendas de vídeos. Hoje é só começo dessa grande novidade do nosso site. E hoje são 4 vídeos: Blake Michael falando sobre seu cachorro, G Hannerlius anunciando uma grande noite de episódios de DWAB e dizendo como dar adereços para cães, e uma promo do episódio da série: ''Stan-ing Guard'', que estreou dia 24 de março, um dia depois da estreia da série aqui no Brasil.
Veja-os abaixo:



1º video: "O nome do meu cachorro é Doly, e se ele fosse um grande cachorro, ele seria muito legal. Bem, se meu cachorro falasse... hm... eu começaria a perguntar a ele sobre coisas tipo "fale-me onde você quer ir pra passear"; "você gosta da ração que eu te dou?", eu não sei, eu faria o cachorro se sentir bem!"

-----------------

2º video: "O momento de diversão está por vir! "Você está pronto?" "Vocês está preparado?"
"Olá pessoal, bem vindo a noite de estreia do Disney Channel"
"E isso é especial para nós, já que nosso show "Dog With A Blog" estreia hoje a noite! E você nao ficará sozinho! Todo elenco de DWAB ficará com você essa noite"
"Eu estou tão nervosa! Bem, vamos começar com um novo episódio!"
"É isso mesmo! Você está preparado? Um novo episódio de "Boa Sote Charlie" começa AGORA!"
"Você acabou de assistir o novo episódio de BSC!"
"Mas fique ai que um novissimo episódio de DWAB estreia já já! E nossa noite premiere continua!"
"Meu Deus, isso é tão legal!"
"Vamos, um novo episódio começa agora!"
"DOG WITH A BLOG!"

--------------------


3º video: "Ontem você viu a estreia de DWAB, agora você vai ver "Dar suportes ao pets"
"Olá todos de DWAB"
"Hoje vamos dar suportes ao nosso pet"
"E vocês estão prontos? DE SUPORTE AO PETS"
"E o nosso trabalho,começa agora"
"Disney Channel De Suporte Aos Pets está rolando!"
"Vamos ver Jessie e seu pet, Mr. Kippling!"
"OK New York, aqui vamos nós"
"Jessie começa agora"
(o video travou no meio, e depois, o que traduziu os vídeos, não traduziu mais)

----------------------



4º video: "Dia 24 de março, eles vão ter uma baba eletronica"
"Um observador 9000 em casa"
"Para as crianças, um alarme"
"Precisamos de um plano"
"Eles vão precisar de um plano potencial"
"Nosso principal plano é... o cachorro"
"Ser um cachorro policial é um sonho realizado"
"Eles vão ter um policial em casa"
"Fique onde está"
"Eu sou uma criança"
"Então, pode ir"
"Veja o novo DWAB, dia 24 de março, no DC"

------------------------------------

Por hoje é isso. Por enquanto não sabemos de quanto em quanto tempo traremos novos vídeos (se é de 1 em 1 semana, 2 em 2, 3 em 3 dias....), mas ainda vamos decidir. Talvez nos próximos, traremos a legenda embutida no vídeo, mas isso vai depender da pessoa que traduz, que é o Bernardo, a quem eu agradeço muito por fazer isso.

OBS: Nas legendas, não colocamos quem falou cada frase, mas se souber o básico do Inglês, e souber acompanhar o vídeo, você saberá.

Ainda preparamos mais novidades para o nosso blog, já já você poderá ver nosso novo layout, e entre outras que você pode ver ao decorrer da semana aqui no site.

Então, fique ligado em nós, e nossa equipe deseja uma ótima páscoa a todos vocês, aproveitem bastante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dog With A Blog Brasil Todos os direitos reservados.
Layout por: Bernardo.