sábado, 27 de julho de 2013

G Hannelius: Entrevista - Planos Para o Futuro, Nova Temporada de DWAB e Mais!

ghannelius-interview-070813

G Hannelius primeiro chamou nossa atenção em "Leo Little Big Show" e agora ela está nos fazendo rir no seriado do Disney Channel "Cão com um Blog".
1 ª temporada da série está atualmente no ar, mas o elenco já está trabalhando duro em 2 ª temporada e nós conversamos com G sobre o que os fãs podem esperar, o que ela quer que aconteça no show e os seus passatempos divertidos.

Se você pudesse descrever seu personagem Avery em três palavras, quais seriam? 
Inteligente, ambiciosa e trabalhadora.

O que os fãs podem esperar nos próximos episódios de "cão com um Blog''? 
Tanta coisa! Começamos a filmar segunda temporada e há uma série de episódios divertidos. Na segunda temporada, Avery é mais velha e rostos amigos, escola e problema com meninos. Você realmente vê-la crescer como um personagem e eu acho que um monte de jovens podem se relacionar com os problemas que ela enfrenta.
Você tem uma memória favorita da primeira temporada? 
Acho que uma das minhas memórias favoritas foi quando eu comecei a fazer malabarismos e andar em pernas de pau em um dos episódios. Eu tinha aulas de circo na vida real, por isso foi muito divertido para ser capaz de fazer isso no show.

Qual é a parte e desafiador parte mais divertida de se trabalhar com um cachorro no set? 
A parte mais divertida é apenas ter cão no set! Mick (o cão) é tão brincalhão e ele traz muita energia para o set. A parte difícil é trabalhar com um cão. É preciso ter paciência, mas todos nós gostamos muito dele.

Se você pudesse escrever um episódio de "Cão com um Blog," o que você quer que aconteça? Essa é uma ótima pergunta! Eu acho que seria divertido para Avery e da família para viajar para algum lugar e Stan foge em sua mala e vai com eles. Há um monte de coisas engraçadas que podem acontecer.

Que animal você queria que podesse falar? 
Cavalos. Eu andava a cavalo por um tempo e eles são tais animais inteligentes. Eu acho que se eles pudessem falar, eles diriam um monte de coisas importantes.

Quem ou o que te inspirou a se tornar uma atriz? 
Eu não acho que ninguém em particular me inspirou. Eu fiz teatro quando eu morava em Maine e é aí que eu caí no amor com ele. Eu amo fazer as pessoas rirem.

Qual é o seu projeto de sonho? 
Algo onde eu possa cantar e atuar.

Quando não está atuando, o que você gosta de fazer no seu tempo livre? 
Adoro andar de bicicleta, nadar, jogar tênis, sair com os amigos, e unhas de pintura! Na verdade, tenho um canal no YouTube, GByGNailArt , onde eu faço unha tutoriais de arte.

Você tem outros projetos futuros? 
Não no momento, estou muito focada na segunda temporada de "Dog Com um Blog" agora e torná-lo o melhor que pode ser.

Qual é a sua música favorita do verão agora? 
Eu amo Rachel Platten, "1000 Ships" e Cher Lloyd, "Quer U Back"

Você tem uma memória de verão favorita? 
Acampamento de verão em Maine. Foi um sono longe acampamento em um lago e eu tenho tantas memórias divertidas de lá. Eu também sempre tem uma limonada com o meu amigo, Cicely.

Alguma mensagem para seus fãs?
Obrigado, obrigado, obrigado! Estou tão animado para todos vocês para ver a segunda temporada, eu sei que vocês vao adorar. Eu vivo o tweet sempre que tem um novo episódio de "Cão com um blog", por isso certifique-se de me seguir no Twitter, @G_Hannelius! Seu apoio significa o mundo para mim e eu estou lhe enviando todos os abraços virtuais!
Dog With A Blog, todos os domingos a noite do DCEUA.

------------------------------- 
ENTREVISTA: Shine On Media.

Se copiar, coloque os créditos ao nosso site pela tradução e postagem! Obrigado!

Não se esqueçam que aqui no Brasil, Dog With A Blog é exibido todos os sábados e domingos ás 11hda manhã, e que amanhã tem o último episódio que vai estrear em julho de DWAB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Dog With A Blog Brasil Todos os direitos reservados.
Layout por: Bernardo.